Observe a PA (11, 17, 23, 29, …). Calcule 30.
Explicação passo-a-passo:
O termo 30 da Progessão Aritmética (PA) é 41, pois cada termo seguinte da PA é obtido adicionando a diferença entre dois termos (11 + 6 = 17; 17 + 6 = 23; 23 + 6 = 29; 29 + 6 = 35, etc). Portanto, 30 + 6 = 41.
You may like these posts :
- Quando foi criada a Declaração Universal dos Direitos Humanos?
- alguém me ajuda pfvr1. Dados as seguintes distribuídos de frequência determine a moda,a mediana,a médianotas dos alunos(3° ano 2021) | frequência 2 | 9 4 | 12 6 | 18 8 | 8 10 | 22 Estatura(cm) | frequência 182 | 5 174 | 12 150 | 18 166 | 22 187 | 8 158 | 3 185 | 1
- Você foi chamado porque seu estagiário acabou de configurar as interfaces de tronco, utilizando o protocolo DTP entre dois switches, porém está acontecendo uma falha e o link de tronco não está sendo estabelecido. Após efetuar uma investigação você percebe que os switches não estão negociando o tronco. Assinale a alternativa que apresenta a causa provável para este problema. Um switch está no modo Dynamic Auto e outro no modo tronco. Ambos os switches estão no Dynamic Desirable. Um switch está no modo Dynamic Desirable e outro no modo tronco. Um switch está no modo Dynamic Auto e outro no modo Dynamic Desirable. Ambos os switches estão no Dynamic Auto.
- 1 ponto S. Um grande diferencial para quaisquer organizações, sejam elas públicas ou privadas, é a prestação de um atendimento de qualidade. Para tanto, é importante que as organizações ofereçam treinamento adequado aos seus servidores, para que eles estejam sempre em conformidade com as boas práticas no atendimento ao cidadão ou cliente. Sobre os requisitos essenciais para se alcançar a excelência no atendimento, assinale a afirmativa incorreta: (Ref.: 202110014665) Para que possa atender bem o atendente deve conhecer os produtos e serviços da empresa, bem como até onde pode ir sua autonomia de decisão na relação com os clientes. Rapidez com qualidade: comprometer-se a procurar atender às demandas dos clientes tempestivamente, isto é, no tempo adequado, evitando demoras excessivas que podem acabar por prejudicar a reputação da organização. Empatia/cortesia: consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar, de forma objetiva e racional, o que sente o outro indivíduo, ou seja, colocar-se no lugar do outro de forma gentil. Solução: ter a capacidade de realizar atividades que sejam necessárias para solucionar os problemas trazidos pelos clientes, sempre respeitando os níveis hierárquicos da organização e seus preceitos éticos. Foco: o atendente deve ser transparente, no sentido de transmitir confiança, honestidade e segurança ao prestar informações e orientações ao usuário. Além disso, deve ter como prioridade o atingimento dos objetivos da organização, mesmo que isso implique em demoras de atendimento. cão de qualidade por parte do cliente, exceto: 1 ponto
Post a Comment for "Observe a PA (11, 17, 23, 29, …). Calcule 30."