1 ponto S. Um grande diferencial para quaisquer organizações, sejam elas públicas ou privadas, é a prestação de um atendimento de qualidade. Para tanto, é importante que as organizações ofereçam treinamento adequado aos seus servidores, para que eles estejam sempre em conformidade com as boas práticas no atendimento ao cidadão ou cliente. Sobre os requisitos essenciais para se alcançar a excelência no atendimento, assinale a afirmativa incorreta: (Ref.: 202110014665) Para que possa atender bem o atendente deve conhecer os produtos e serviços da empresa, bem como até onde pode ir sua autonomia de decisão na relação com os clientes. Rapidez com qualidade: comprometer-se a procurar atender às demandas dos clientes tempestivamente, isto é, no tempo adequado, evitando demoras excessivas que podem acabar por prejudicar a reputação da organização. Empatia/cortesia: consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar, de forma objetiva e racional, o que sente o outro indivíduo, ou seja, colocar-se no lugar do outro de forma gentil. Solução: ter a capacidade de realizar atividades que sejam necessárias para solucionar os problemas trazidos pelos clientes, sempre respeitando os níveis hierárquicos da organização e seus preceitos éticos. Foco: o atendente deve ser transparente, no sentido de transmitir confiança, honestidade e segurança ao prestar informações e orientações ao usuário. Além disso, deve ter como prioridade o atingimento dos objetivos da organização, mesmo que isso implique em demoras de atendimento. cão de qualidade por parte do cliente, exceto: 1 ponto

1 ponto
S. Um grande diferencial para quaisquer organizações, sejam elas públicas ou privadas, é a prestação de um atendimento de
qualidade. Para tanto, é importante que as organizações ofereçam treinamento adequado aos seus servidores, para que eles
estejam sempre em conformidade com as boas práticas no atendimento ao cidadão ou cliente. Sobre os requisitos
essenciais para se alcançar a excelência no atendimento, assinale a afirmativa incorreta:
(Ref.: 202110014665)
Para que possa atender bem o atendente deve conhecer os produtos e serviços da empresa, bem como até onde pode
ir sua autonomia de decisão na relação com os clientes.
Rapidez com qualidade: comprometer-se a procurar atender às demandas dos clientes tempestivamente, isto é, no
tempo adequado, evitando demoras excessivas que podem acabar por prejudicar a reputação da organização.
Empatia/cortesia: consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar, de forma
objetiva e racional, o que sente o outro indivíduo, ou seja, colocar-se no lugar do outro de forma gentil.
Solução: ter a capacidade de realizar atividades que sejam necessárias para solucionar os problemas trazidos pelos
clientes, sempre respeitando os níveis hierárquicos da organização e seus preceitos éticos.
Foco: o atendente deve ser transparente, no sentido de transmitir confiança, honestidade e segurança ao prestar
informações e orientações ao usuário. Além disso, deve ter como prioridade o atingimento dos objetivos da
organização, mesmo que isso implique em demoras de atendimento.
cão de qualidade por parte do cliente, exceto:
1 ponto

Explicação: criação ,motivação

tudo ajuda nesse requisitos da empreempresa

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